quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bone (osso)

Bone é um osso usado para fazer farinha de osso e para domar lobos selvagens.
———————————————————–
Bone Meal (Farinha de Osso)

Bone Meal é a farinha de osso. É usada para tingir lã ou como fertilizante.
Como Fazer

———————————————————–
Book (Livro)

Book  é o livro usado unicamente para criar a estante de livros.
Como Fazer

———————————————————–
Clay Ball (Bola de Argila)

Clay Ball é uma bola de argila que surge ao quebrar um bloco de argila.
———————————————————–
Egg (Ovo)

Egg  é um ovo usado geralmente para cozinhar. Também pode ser atirado usando o botão direito do mouse. Ao ser atirado, existe uma pequena chance de nascer uma nova galinha no local. As galinhas soltam novos ovos a cada 5 minutos.
———————————————————–
Feather (Pena)

Feather é uma pena usada para fazer flechas.
———————————————————–
Flint (Pedreneira)

Flint é um sílex usado para fazer isqueiro. Existe uma chance de 10% de surgir quando um bloco de cascalho é quebrado.
———————————————————–
Gunpowder (Polvora)

Gunpowder é a pólvora usada para criar TNT. Surge ao matar um creeper ou um fantásma.
———————————————————–
Leather (Couro)

Leather é o couro que surge ao matar uma vaca. É usado para criar armaduras de baixa qualidade.
———————————————————–
Milk (Leite)

Milk é o leite usado para cozinhar. Surge ao clicar com o botão direito do mouse em uma vaca com um balde selecionado.
———————————————————–
Paper (Papel)

Paper é o papel usado para fazer livros.
Como Fazer

———————————————————–
Pumpkin (Abobora)

Pumpkin é um bloco de abóbora rara que pode aparecer em blocos de grama ou neve. Surgem sozinhos ou em grupos e pode ser usado como um capacete.
———————————————————–
Seeds (Semente de trigo)

Seeds são sementes usadas para plantar trigo. Surgem ao quebrar um bloco de grama alta.
———————————————————–
Slimeball (Bola de gosma)

Slimeball é uma bola de slime que surge ao matar um slime. Seu único uso é tingir lã ou colocar no Pistao.
———————————————————–
Snowball (Bola de neve)

Snowball é a bola de neve que surge ao quebrar um bloco de neve. Podem ser atiradas mas não causam dano.
———————————————————–
Stick (Graveto)

Stick é um bastão de madeira usado para criar vários itens no jogo.
Como Fazer

———————————————————–
String (Corda ou linha)

String é uma corda usada para fazer o arco e a vara de pesca. Surge ao matar uma aranha.
———————————————————–
Sugar (Açúcar)

Sugar é o açúcar que surge da cana de açúcar. Serve apenas para cozinhar.
———————————————————–
Sugar Cane (Cana de açúcar)

Sugar Cane é a cana de açúcar usada para fazer açúcar ou papel. Pode ser plantada na terra ou na areia, mas deve ficar próxima da água.
———————————————————–
Wheat (Trigo)

Wheat é o trigo que nasce das sementes. É utilizado para cozinhar.
———————————————————–
Wool (La)

Wool é um bloco de lã que cai de ovelhas quando elas são atingidas. Lãs podem ser tingidas em 16 cores diferentes e é usado para decoração ou artesanato.
———————————————————–
Blaze Rod (----- ---)

Blaze Rod é uma barra em chama utilizada para criar a mesa de preparação de poções e também como combustível para a fornalha.
———————————————————–
Ghast Tear (Lagrima)

Ghast Tear é a lágrima que os fantasmas soltam.
———————————————————–
Glass Bottle (Garrafa de vidro)

Glass Bottle é uma garrafa de vidro usada para fazer poções.
Como Fazer

———————————————————–
Gold Nugget (Pepita de ouro)

Gold Nugget é uma pepita de ouro que aparece ao matar Zombie Pigman. Pode ser usada para fazer lingote de ouro.
———————————————————–
Melon Seed (Semente de melancia)

Melon Seed são sementes usadas para plantar melancias.
Como Fazer

———————————————————–
Pumpkin Seed (Semente de abobora)

Pumpkin Seed são semetes utilizadas para plantar abóboras. Podem ser encontradas em baús de minas abandonadas.

5 comentários:

  1. Eu estou feliz agora lol eu tenho esse Minecraft Atualização Código e surpreendentemente funcionou! Bata até http://mc.cardcodes.net

    ResponderExcluir
  2. Eu estou feliz agora lol eu tenho esse Minecraft Atualização Código e surpreendentemente funcionou! Bata até http://mc.cardcodes.net

    ResponderExcluir
  3. Eu estou feliz agora lol eu tenho esse Minecraft Atualização Código e surpreendentemente funcionou! Bata até http://mc.cardcodes.net

    ResponderExcluir
  4. wow isso é incrível Eu só tenho um Minecraft Atualização Código e funcionou! Se você quer uma só vez para http://minecraft.cardcodes.net

    ResponderExcluir
  5. wow isso é incrível Eu só tenho um Minecraft Atualização Código e funcionou! Se você quer uma só vez para http://minecraft.cardcodes.net

    ResponderExcluir